terça-feira, 30 de Abril de 2024  01:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-04-2016

JOBRA apresenta espetáculo de dança no Aveirense.



O Espetáculo Anual de Dança do Conservatório de Música da Jobra vai ser apresentado ao público no Teatro Aveirense este sábado em duas sessões às 15h30 e 21h30. O Conservatório de Música da Jobra (CMJ) apresenta o seu Espetáculo Anual de Dança, intitulado "Supercalifragilisticexpialidocious" - Mary Poppins.

Mary Poppins é uma história narrada numa casa luxuosa em Londres onde vivia a família Banks, mas as coisas não corriam da melhor maneira. "Supercalifragilisticexpialidocious" - Mary Poppins é um espetáculo interpretado pelos alunos do Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea, Curso Oficial e Cursos Livres do CMJ.

Com coreografias de Ana Luísa Pinho, Ana Nunes, Inês Negrão, Inês Costa, Joana Seabra, Julia Weh, Patrícia Pires, Catarina Costa, Jonathan Simões, Hernâni Petiz. 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®